Cerca de 30 milhões de brasileiros sofrem com enxaqueca neste exato momento!
Quem tem enxaqueca está acostumado a conviver com o sentimento de medo! Medo do que vai comer, medo de sair, medo de viajar, medo de ter filhos, medo de assumir compromissos. E esse medo todo só acontece por desconhecimento!
A enxaqueca não é uma simples dor de cabeça! Quem tem enxaqueca se sente incapacitado para atividades simples como fazer um esforço físico, caminhar, sair e acaba perdendo momentos importantes da vida, que não voltam mais!
Atualmente não temos uma cura desenvolvida para a enxaqueca, mas evoluímos muito no tratamento. Pessoas que antes passavam 15, 20 dias com crises de enxaqueca no mês conseguem diminuir pela metade pelo menos.
Mas o que você pode me perguntar é:
OK, sei que tem remédios que tratam enxaqueca, mas o tratamento é somente isso?
E a resposta é NÃO, o medicamento é somente um dos pilares, se você não modificar os outros pilares dificilmente terá um resultado eficaz.
O tratamento de um paciente com enxaqueca aborda alimentação, mudanças de hábitos de vida, controle de estresse, hidratação entre outras coisas.
E uma das modalidades que vem se destacando no tratamento destes pacientes é a Osteopatia, que é uma terapia sem utilização de medicamentos, através de recursos manuais, que visa avaliar a pessoa como um todo e tratar as disfunções que este paciente apresenta, como por exemplo:
E todas estas queixas são possíveis gatilhos! É possível tratar e melhorar através da osteopatia, e o melhor de forma rápida e assertiva.
Então hoje se você sofre de crises de enxaqueca, a Osteopatia se mostra uma grande aliada no tratamento destas crises.
E não há nada melhor do que vivermos com menos dias de dor, não é verdade?
Entre em contato conosco e agende sua consulta CLICANDO AQUI